06 março 2008

Fim de tarde diferente

Ontem, a tarde foi muito preenchida e, depois da mamã me ter ido buscar ao infantário, fomos ter com o papá a Lisboa e fazer-lhe uma surpresa.

Já no escritório do papá, e depois de passados os primeiros momentos de pouco à vontade por me ver no meio de tanta gente desconhecida, andei dum lado para o outro a inspeccionar uma série de gabinetes, sempre acompanhada pelo meu Míu e sem, obviamente, largar a minha fralda.

Quando saímos, e porque a mamã estava cheia de fome, fomos a um restaurante pequenino, onde o papá costuma almoçar, e tive duas surpresas:

Primeiro, estavam lá uns quantos colegas do papá a lanchar umas imperiais e uns tremoços, que fizeram uma grande festa quando me viram chegar.

Depois, o senhor do restaurante, que foi muito simpático ao presentear-me com um saquinho de Maltesers, pela primeira vez que visitei o pacato estabelecimento.

Após umas compras para a mamã, fomos jantar a casa duns amigos dos papás, que já não me viam à bastante tempo, e tive uma grande surpresa ao entrar em casa deles…

Uma linda cadela preta, chamada Sushi, estava à minha espera para brincar comigo.

E foi uma brincadeira contínua, entre puxões de cauda, festinhas, palmadas, beijinhos e lambuzadelas, até uma de nós ficar cansada e refastelar-se no tapete a dormitar.

A Cria

Sem comentários: