09 março 2008

Macaco porcalhão

Um destes dias, os papás compraram-me uma sanita, adaptável ao tampo da sanita da casa de banho deles, para ver se eu começo a fazer as minhas necessidades como os grandes e começo a pensar em largar a fralda, que tanto me aconchega o meu rabinho.

Ora, como as coisas não correram como eles tinham pensado, e eu estou-me um bocado nas tintas para a sanita, os papás decidiram exemplificar e colocaram o meu “caco” a fazer cocó na minha sanita.

Daí a eu me aperceber que o “caco” cheirava mal e precisava de mudar a fralda, foi um passo, e nem fazem ideia de quantas toalhitas eu desperdicei a limpar tamanha porcaria.

A Cria

2 comentários:

Sandrocas disse...

Que coisa mais linda!!!
E tão limpinha.
Os meus papás ainda não me fazem essa coisa, mas já os ouvi falar k assim k o tempo melhorar vamos começar nos treinos...
Vamos ver se eu me porto bem?!Logo vejo....

Beijinhos e Boa semana

Sandra disse...

Temos uma menina muito limpinha :-)

Vejo que os papás se esqueceram de limpar o rabiosque ao macaco :-)))

Beijinhos