10 julho 2008

Dói-dói

Decidimos, a mamã e eu, aproveitar o bom tempo e, pela primeira vez as duas sozinhas, juntámos os tarecos e fomos até à praia.

Acontece que a mamã estava um bocadinho nervosa, talvez por recear que eu desatasse a correr, feita maluca, pela praia fora e porque não me queria perder de vista e, talvez por isso, ao abrir o chapéu-de-sol, enganou-se e deixou a mão onde não devia.

O resultado foi um golpe, na palma da mão, não muito fundo mas que se fartou de sangrar, até mesmo quando a mamã meteu a mão dentro da água fria para desinfectar (como é água salgada, desinfecta, e, como diz o papá, o que arde cura).

Depois de parar de sangrar, o resto da tarde até que correu bastante bem, com muito sol, muitas brincadeiras na areia e um último banho, agarrada à mamã, para sairmos da praia fresquinhas.

Só que o último banho também tinha uma surpresa reservada…

Comigo aos berros, ao colinho e a espernear que nem uma louca, a mamã desequilibrou-se e bateu com o joelho numa rocha.

O resultado foi mais uma escoriação, tipo muitos arranhões juntos, que também teve direito à sua quota-parte de sangue.

Coitadinha da mamã.

A Cria

Nota – Ao chegar a casinha, o papá avaliou o golpe na mão da mamã, concordaram em que não é muito fundo (e, por isso, não precisa de levar nenhum ponto) e fez um bonito curativo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mãe sofre!!!!

Lipa disse...

Bem! Que ida à praia mais atribulada!

Anónimo disse...

Mas que azares! As melhoras da mamã!
A Nana é que deve ter gostado! ;)
bjs

Sofia disse...

tadinha da mamã!!!
mil beijinhos no dodoi para passar mais depresa ;)

Maraffaada disse...

Que dia azarado para a mamã, salvaram-se os bons momentos na praia! Folgo em saber que os "doi-dois" já estão a sarar! Beijinhos nossos!