15 março 2007

A(s) trouxa(s)

Uma das coisas que sempre me fez confusão é a quantidade de coisas que as mulheres têm que levar atrás quando saem de casa.

A minha mulher não é, obviamente, excepção e, cada vez que vamos a algum sítio, leva a casa com ela para, ao fim e ao cabo, não usar nem metade do que levou.

Pelas minhas contas, é qualquer coisa como por cada artigo masculino correspondem 3,5 artigos femininos.

Agora que tenho duas mulheres em casa, as coisas pioraram para os meus lados.

Aliás, a pequena criatura ainda não chegou, nem de perto nem de longe, ao estatuto de mulher e as toneladas de material que tem que levar atrás não lembram nem ao diabo…

7 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehhe! Realmente é verdade! Para irmos com a miúda à rua, parece que vamos de fim de semana... Quando é mesmo para ir de fim de semana quase que é preciso um camião de mudanças!!
Obrigada pela visita!

SCAS disse...

Ora bem... parece-me qu enão será bem assim! Quanto a bebés ainda não posso opinar com conhecimento de causa, mas no que respieta a tralhas masculinas e femininas, cá em casa é mais ao contrário!

Os Papás disse...

Maraffaada,
Não tem nada que agradecer a visita.
É sempre bom aprender com o dia-a-dia de outros bebés e o vosso blog passou, com muito gosto, a ser leitura assídua da Joana e dos papás.

Os Papás disse...

Scas,
Ora a mim quer-me parecer que são um casal de excepção, pelo menos no que às tralhas diz respeito, já que a grande maioria dos casais pauta pela regra de que a mulher leva sempre mais tralha do que o homem.
Por isso dou-lhe os parabéns.
E... Parabéns (muito maiores que os primeiros) pelo rebento que aí vem.
Esperamos, sinceramente, que tenham (tenham, sim, porque o papá também acompanha e sofre com essas coisas) uma gravidez tão tranquila como a nossa.

Os Papás disse...

Scas,
Quase que me esquecia...
Quando tiver conhecimento de causa em relação à tralha da cria, vai ver que me vai dar razão.
Eheheh.

Anónimo disse...

Ehehehhehehe papás!!
A Scas é dura na queda (falo com conhecimento de causa) mas vai acabar por se render às evidências daqui a uns meses!!
Faz sempre falta mais qualquer coisinha!
Por falar nisso amanhã queremos ir passear e a garota não tem um chapéu!! Toca de ir a correr comprar!
:D

Mãeloba disse...

Não podia estar mais de acordo, enquanto que cá em casa o meu marido só precisa do bolso de trás das calças para transportar as suas coisas eu preciso de uma mala bem maior para levar um monte de tralha, onde demoro meia-hora a procurar as chaves do carro.