03 março 2007

Muitas caras novas

Ao fim de quase onze meses, fiquei a conhecer mais uns primos com quem, até hoje, não tinha tido qualquer contacto.

Hoje, o lado paterno da família decidiu reencontrar-se, depois de uma data de anos sem se verem, num almoço e, como sou a mais pequena, fui o centro das atenções, com toda aquela gente a distribuir-me mimos.

Como sou uma espevitada, não me fiz rogada e devolvi tamanha delicadeza com uma data de guinchos e sorrisos a todos quantos me queriam agarrar ao colo e brincar comigo.

Gostei, especialmente, dos primos Diogo, que se divertiu muito comigo, e da priminha Matilde, mais velha que eu quase um ano, mas que ainda é bebé, como eu.

Depois do almoço e das despedidas, que demoraram uma eternidade, fomos a casa do Fanan, amigo dos papás, buscar uns documentos quaisquer e demos de caras com a minha madrinha e o resto da família toda reunida.

Claro que fiquei toda vaidosa quando todos disseram que eu estou muito gira, engraçada, nas minhas expressões, e muito crescida.

No jardim, estavam os mais pequenos todos na brincadeira e a jogar à bola… Todos menos eu e o João Maria, filho da minha madrinha, que, por sermos muito pequeninos, ainda não podemos fazer parte daquelas traquinices.

Não perdem pela demora…

Assin. – A Cria

1 comentário:

Anónimo disse...

Só faltou dizer quem deu o lanche.
Beijinhos da madrina babada