22 março 2007

Bem vindos a este mundo de loucos

No meio das muitas crias que, com certeza, nasceram no dia 21 de Março, duas ficaram na “lembradura” dos papás, nem que seja pelo antagonismo existente entre os dois momentos.

Uma, a C., nasceu na CUF, com 3 quilos e 410 gramas e 50,5 cms de comprimento, e é filha do manda chuva da empresa onde o meu papá trabalha.

Não sei se ele, o manda chuva, costuma vir aqui ao nosso espaço familiar dar uma espreitadela…
Se não o faz, faz mal, porque até podia aprender alguma coisa em relação a como vai passar a ser a vida dele lá por casa.
Se já o faz, mando-lhe, sinceramente mas com um bocadinho de graxa à mistura, um grande beijinho de parabéns, extensível à cria e à mamã F.

Sobre a outra cria nada sei, excepto que nasceu numa ambulância, no meio da auto-estrada que liga a Figueira da Foz a Coimbra, porque a Figueira deixou de ter bloco de partos no hospital lá do sítio.

Fico triste porque ela não teve, logo nos primeiros momentos fora da barriga da mãe, todas as mordomias que temos quando nascemos num hospital, mas fico contente porque correu tudo bem, e a mamã e o(a) bebé suportaram todos os reveses e, segundo dizem, estão bem de saúde.

Para eles, vai, também, um grande beijinho de parabéns!

Assin. – A Cria

Sem comentários: