12 março 2007

Mais uma experiência bem sucedida

O feitio meio alucinado do papá dá-lhe, por vezes, para fazer umas experiências cujos resultados podem ser algo desastrosos…

Não foi este o caso quando, desta feita, o papá decidiu deixar-me comer a fruta sozinha.

Ou melhor, quase sozinha porque era ele que enchia a colher com a banana esmigalhada e, depois, ma passava para a mão para ver se eu acertava com a boca.

Nas duas primeiras vezes, a coisa não correu lá muito bem, porque insisti em esfregar a colher nas minhas lindas bochechas, mas, depois, lá consegui atinar e comer a minha fruta preferida pela minha mão.

Ainda tenho um longo caminho a percorrer até conseguir comer sem fazer grande chafurdice, mas duma coisa tenho a certeza…

Fiz as delicias da mamã e do papá, que não tiraram os olhos de cima de mim, com aquele ar ternurento e orgulhoso tão típico que quem está surpreendido e satisfeito com as minhas conquistas diárias.

Assin. - A Cria

Nota - Também referenciado no blog do papá

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda menina.
A tia está orgulhosa....
Apesar de ter uma costela alentejana a tia espera que "qualquer dia não esteja fumando...."
A madrinha babada