15 junho 2007

Mini férias - Quarto dia

Hoje é que sim… Hoje a família aproveitou para descansar e dormiu até perto da hora do almoço, após, claro está, eu ter bebido o meu leitinho matinal.

Depois do almoço, os papás levaram-me à Repartição de Finanças, um sítio muito chato mas ao qual convém que nós, os mais pequeninos, nos vamos habituando, uma vez que quando crescermos vamos ter que gramar com este tipo de secas.

Depois, foi voltar a casinha e continuar com as arrumações… Isso mesmo, com as arrumações porque, pelo que dizem os papás, não é fácil por a casinha com tudo arrumado ao gosto deles enquanto têm que andar atrás de mim e das minhas traquinices.

Uma coisa é certa. As arrumações já entraram numa fase de pormenor, já que o trabalho mais árduo e pesado está, praticamente, concluído.

Assim, a sala e o quarto dos papás já estão prontos, conforme o que tinham idealizado, e faltam pormenores de detalhe que ficam a depender da visita dum especialista em electricidade.

Quanto ao meu quarto, os papás estão a estudar a melhor cor e só depois de pintado é que se vão preocupar com os arranjos finais.

As curiosidades do dia:

Primeiro, o estado de espírito algo desanimado da mamã, que queria muito aproveitar estes dias de férias para me levar à praia e que está a ver a coisa a andar para o torto por causa da porcaria de tempo chuvoso que se tem feito sentir.

Segundo, o elevado número de cabeçadas que dei durante o dia, mais precisamente quatro: três em casa e uma na tal repartição das finanças.

Terceiro, a minha falta de apetite que está a deixar a mamã um pouco preocupada, já que não bebi o leitinho matinal todo, almocei mal e porcamente, comi um iogurte ao lanche e fiz birra para engolir o jantar todo.

Assin. – A Cria

Sem comentários: