17 junho 2007

Papás quase desesperados

Fim-de-semana e, por isso mesmo, já não se consideram as mini férias, mas este Sábado foi um dia cheio de emoções, pelo menos para mim.

Por causa da varicela da priminha Mafalda, não pude acompanhar os papás à festa dos 40 anos da prima MJ e fiquei em casa da minha madrinha, onde papei, brinquei, dormi, voltei a brincar e dei seis passos, para desespero dos papás que ficaram pior que estragados quando a tia G lhes ligou a contar.

Desespero porque os papás estão fartos de ouvir a minha educadora do infantário dizer que eu já vou dando uns passitos e eles nunca viram…
Desespero porque agora foi a vez da madrinha ver como é e os papás não estavam presentes.
Aliás, o papá já diz que eu sou uma “ranhosa” e que ando a fazer de propósito.

Mas não é nada disso, e o desespero dos papás passou a ser um quase desespero, já que hoje, durante as minhas traquinices, fartei-me de mostrar aos meus papás que consigo ficar em pé durante muito tempo e dei várias sequências de três ou quatro passinhos, para que eles pudessem ficar mais descansados.

Assin. – A Cria

1 comentário:

Maraffaada disse...

Vá lá, vá lá, a traquina lá fez a vontade aos papás! Boa sorte agora nesta nova fase! Joaninha, cuidado com as paredes, as portas e as quinas dos móveis e papás, bom "cross" atrás dela!!