14 junho 2007

Mini férias - Terceiro dia

Hoje foi dia de interregno nas minhas pequenas férias, já que os papás decidiram não arriscar e espetaram comigo no infantário enquanto foram tratar da escritura do palacete.

Verdade seja dita, até lhes dou razão e acho que fizeram bem, porque estava-se mesmo a ver a balbúrdia que seria a tal da escritura se eu estivesse presente.

Verdade seja dita, até passei um dia divertido e já estava com algumas saudades das minhas amizades da escolinha.

Verdade seja dita, só não gostei da hora tardia a que me foram buscar, mas os papás aproveitaram a minha ausência forçada para, de uma maneira mais rápida, tranquila e eficaz, transportar uma série de coisas que ainda estavam na arrecadação e finalizar mais alguns detalhes decorativos.

Curiosidade do dia – Quando os papás me foram buscar, apareci com um vermelhão na testa, fruto duma pequena cabeçada que mandei num brinquedo que estava no chão quando andava a ensaiar os meus passos traquinas e me desequilibrei.
Assin. - A Cria

Sem comentários: