22 abril 2008

As "nossas" músicas

Não posso deixar de passar despercebido o facto de nós, pais “blogueiros”, termos muitas coisas em comum, para além desta árdua tarefa que é publicar as façanhas dos nossos filhos e manter, com o carinho que lhes é devido, estes espaços onde, à semelhança de diários, vamos registando o seu crescimento.

Da mesma maneira, também não posso deixar passar em claro o facto de sermos tão semelhantes no que toca ao nosso gosto musical e os comentários ao post “Fantasma Constipado” são uma prova disso mesmo.

Por isso, decidi confessar que, além da porra do fantasma com ranhoca no nariz, também me assolam, diariamente, o genérico do Noddy, logo a mim que nutria uma imensa aversão ao raio do boneco, a música do Ruca, e confesso que me deu vontade de rir ao saber que o pai da Inês também se vê em semelhante situação, e a música do Serafim que vai sentado no banco de trás na carrinha do pai, e da qual não consegui arranjar vídeo.



Vou passar a andar com mais atenção na rua, a ver se oiço alguém a cantar ou a assobiar alguma destas musiquetas…

O Papá

4 comentários:

SRA disse...

Lol,

É verdade , já dei por mim a cantar a musica do fantasminha no escritorio, escusado será dizer, que não faltaram mamãs a cantar comigo...

Maraffaada disse...

Ickkk Agora há um ursinho verde que cantarola no Panda, que é um bocadinho "avariado"... Só o vi uma vez mas parece que tb é dos que nos melgam a memória auditiva... Socorro!

Os Papás disse...

É o ursinho Gummy, Maraffaada!
Muuuuiiiiito "gio"!
Beijinhos da Nana

Sandra disse...

Se vierem para os nossos lados irão concerteza apanhar-me a cantarolar com muita mas muita frequência :-))

Beijinhos e bom fds