17 abril 2008

Fantasma constipado

Reconheço que, desde que me lembro de ser gente, há sempre, naqueles momentos em que estou a pensar para com os meus botões, uma qualquer musica que paira dentro da minha cabeça, daquelas que, como se costuma dizer, ficam no ouvido.

Acho que é perfeitamente normal e, de certeza absoluta, não sou o único.

Seria, no entanto, legítimo pensar que, para um tipo de quarenta anos, a musiqueta a matraquear a carola fosse qualquer coisa como uns acordes dos lendários Pink Floyd ou U2, ou qualquer coisa mais recente como os Linkin Park, por exemplo.

O que não é legítimo pensar, nem, tão-pouco, parece muito normal, é que a musica que persiste em matraquear-me a cachola seja a música do fantasma que se constipou, vulgo “Atchim”, da autoria do Avô Cantigas…

Maldito Canal Panda…



O Papá

Nota - Também publicado no Sempre a Produzir

7 comentários:

Carla disse...

Hehehe! Eu tenho ouvido falar dessa canção, mas felizmente nunca a ouvi, se não acontecia-me o mesmo.

Boas músicas

Maraffaada disse...

Graças a essa música, a Isabel diz "antiiiii" a todos os espirros que ouve! E também a trauteia, coisa que só faz com o tão conhecido "papa a papa"! Quanto a mim, fui hiper-fã do avô cantigas há 20 anos e poucos anos atrás e tive de me render à "graça" destas novas músicas!
Beijinhos
(há-de aparecer um miminho em breve no nosso blog)

Anónimo disse...

Enquanto for só a musica está tudo bem.
Não te lembres é de começar a espirrar ou mesmo de te vestir como o avô Cantigas

Sandrocas disse...

E não é k é verdade?!
Como eu te compreendo... comigo passasse a mesmíssima coisa! Volta e meia dou comigo com essa e outras do género na cabeça.
A mamã.

Beijokinhas e Bom fim de semana

Johnnyzito disse...

Havia de ser lindo, não é Tia Graça?
Passava a ser o Fanan Cançoneteiro.

Sofia disse...

já abriu a Lojinha da Pipoca!
vem espreitar aqui:
http://alojinhadapipoca.blogspot.com/
beijos e bom fim de semana :)

ps: o pior é que por aqui também...

Mãeloba disse...

Ah!AH! Junto-me..estou sempre com a musica na cabeça e meia volta lá estou a cantar o A..A..A..Atchim.. À Inês.
O papá é mais a musica do Ruca que passa vai assobiando :)
Bjocas á traquina e familia!!!!