09 abril 2008

Rescaldo

Na segunda-feira, o meu dia de anos, só a chuva é que me atazanou o espírito, ainda que só por breves bocadinhos.

Levantei-me tarde e tive uma surpresa, já que os papás meteram um dia de férias para poderem ficar comigo todo o dia.

Sempre debaixo duma chuva violenta, fomos almoçar à Expo, a um restaurante que os papás gostam muito e que se chama República da Cerveja.

Acontece que eu não estava muito virada para almoçaradas e, depois de comer qualquer coisa e deixar muita comida no prato, fiquei muito entretida a fazer posses de manequim em frente a um espelho enorme que estava perto da nossa mesa.

Depois do almoço, veio a apoteose do meu dia de anos, com uma ida ao Oceanário para ver todos aqueles peixinhos, pinguins e uns cães nadadores que o papá diz que são lontras mas que eu acho que são cães.

Depois da visita, voltámos, sempre debaixo de chuva, para casinha e foi altura de reunir com os avós e cantar os “parabéns a você”.

Ao fim do dia, como devem imaginar, adormeci ferrada mas muito feliz.

A Cria

1 comentário:

Maraffaada disse...

Mesmo com chuva, que belo dia passaram a 3! Maravilha!
Beijinhos