13 abril 2007

Animais

É certo, e sabido, que gosto muito de animais.

Este gosto tem ficado bem patente no meu à vontade com cães, porque faço trinta por uma linha aos bichos (cada vez que estou com algum deles e sempre que me deixam), e na curiosidade que tenho demonstrado cada vez que os papás, sempre fanáticos por coisas da natureza, me deixam ver um bocadinho dos programas televisivos a que, tantas vezes, assistem.

Imagino que, tal como a nossa família, alguns dos meus amiguinhos, ou amiguinhas, que lêem este blog também nutrem o mesmo sentimento pelo que é a natureza, em geral, e o maravilhoso universo animal, em particular.

Por isso, pedi ao papá que publicasse este vídeo dum macaquinho meio tresloucado e ainda mais traquina do que eu…


Assin. – A Cria

2 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!
Adorei! O remate final, do puxão de orelhas, está um espectáculo! Sempre tive uma adoração por felinos!
Bom fim de semana p vocês!

Mãeloba disse...

Eh!Eh! Os felinos já estavam a pensar " AI..se te apanho faço espetadas de macaco!!!" Adorei os puxões de orelhas :)