23 abril 2007

Desenhos animados

Ainda que outros me tenham despertado alguma atenção, sempre fui fan incondicional dos desenhos animados da Disney e dos Looney Tunes, e a minha querida mulher, graças a Deus, idem idem aspas aspas.

Assim sendo, e numa altura em que o tal do Noddy reina na sociedade infantil, sempre tivemos, os papás, alguma curiosidade em testar os gostos da pequena criatura, no que a este tema diz respeito, e o almoço de Sábado proporcionou uma excelente ocasião.

A Joaninha estava algo renitente em degustar a sopa e nada melhor do que qualquer coisa na televisão para a distrair, enquanto, subtilmente, lhe enfiávamos uma colherada de sopa pela goela adentro.

Apesar de, não vá o diabo tece-las, termos já uns quantos dvd’s do Noddy de reserva, optámos pela versão Disney dos Três Mosqueteiros, com o Mickey, o Donald, o Pateta e as respectivas.

O resultado não podia ter sido mais claro e, aparentemente, a nossa filha vai pelo bom caminho, já que, entre colheradas de sopa, guinchos estridentes, palminhas de contentamento e palmadas na colher para que a deixássemos em paz e sossego a ver o filme, ficámos com a certeza de que estava a gostar e, sobretudo, que estava a reconhecer, no ecrã, algumas da figuras que fazem parte da decoração do quarto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom gosto! A bonecada Disney e Hanna e Barbera são uma referência que,espero,nunca vai passar de moda!