23 abril 2007

Música para a cria

Claro está que a nossa querida filhinha gosta, como todos os bebés, daquelas musiquetas da bonecada falante e daqueles artefactos em que se puxa o cordel e aquela treta começa a debitar notas musicais.

Mas a Joana, desde muito tenra idade, também tem demonstrado que a música dela é outra, ao adormecer, por exemplo, com o concerto dos Metallica, acompanhados pela Orquestra Sinfónica não sei de onde.

Domingo foi dia de dança antes da paparoca do almoço, com estilos de música tão variados como Prince, Pink, Corrs, Robbie Williams e o concerto acústico que os Scorpions deram, há alguns anos atrás, no Convento do Beato.

Ao colo do papá, que, diga-se de passagem, ficou a transpirar em bica com a brincadeira, ao colo da mamã, que dançou menos porque estava a fazer o almoço, ou em pé, agarrada à mesa da sala, a Joaninha abanava-se ao ritmo da música e, sempre com um enorme sorriso, lá ia emitindo uns sons, numa de cantarolar o que estava a ouvir, enquanto agitava os braços no ar e batia as suas palminhas.
Assim está bem, filha… Parece que o teu gosto musical vai pelo bom caminho, sem estas tretas modernas do bum bum bum que se ouve hoje em dia.

1 comentário:

SCAS disse...

Bom gosto, Joaninha!!! Há que acrescentar U2 à lista!