07 abril 2007

Parabéns, filhota

Nasceste às 19 horas e 30 minutos e quase deste cabo da tua mamã e do teu papá, pela ansiedade que lhe provocaste.

Tenho saudades da minha barriga e de te sentir dentro de mim.

Nunca mais saias e a médica, a certa altura, até expulsou o papá da sala de partos.
Foram os 2 melhores médicos e as 5 enfermeiras a darem um grande apoio.
Quando nasceste, eras tão linda e perfeitinha e, quando te vi pela primeira vez, senti a maior sensação ao conhecer-te e cheia de felicidade. Foi o dia mais feliz que possas imaginar!
Significas muito, e mudamos completamente ao viver esta sensação que é ser mãe e de ser pai. A melhor coisa do mundo!
Quando me contaram que a enfermeira foi ter com o teu pai e lhe disse que eras a cara chapada dele, pensei como é que é possível… Ela, que mal conhece o pai e disse logo eras cara chapada.
Eras sossegadinha e agora tornaste-te numa irrequieta.
Estamos apaixonados pelo teu sorriso, o teu olhar, a palrar, quando comes e trautear ao mesmo tempo, a brincar, andar a pé com as mãos dadas entre a mãe e o pai.
Parabéns, filha, e obrigada a ti, meu Deus, pela luz da minha vida e a minha razão de viver,
Amo-te muito, filhota.

1 comentário:

Anónimo disse...

Momentos únicos e inesquecíveis na nossa vida... A gravidez, o nascimento de uma filha, as suas primeiras gracinhas e descobertas... Sabe sempre tão bem recordar!
Mais uma vez: PArabéns!!