08 setembro 2008

As nossas férias - 03

O Sábado em que a priminha Isabel e os papás dela vieram almoçar connosco serviu para o papá recuperar dum certo mal estar das costas – leia-se dores – por causa das passeatas diárias até à praia, já que, especialmente ao fim do dia, eu pedia sempre ajuda ao papá – leia-se cavalitas – para chegar ao popó.


Para quem conhece, a priminha está grande, ainda que só esteja na fase do gatinhar e ainda não dê para brincar muito comigo.

De qualquer maneira, foi só um mísero dia de descanso para o papá porque voltámos, logo, ao nosso dia a dia de praia e às minhas brincadeiras com uma nova amiguinha, chamada Catarina, mais velha do que eu cerca de um ano mas disposta à muita brincadeira, que durava enquanto conseguíamos aguentar sem frio, num entra e sai da água constante, sempre acompanhadas dos nossos baldes, regadores e outros utensílios.


Já vos tinha falado da Sofia – a tal do melão – mas, para além da Catarina, com quem espero manter contacto no futuro, estas férias permitiram-me arranjar novas amizades e relembrar outras que já não via há algum tempo, como a Mariana e o Gonçalo, dois “primos emprestados”, filhos duma grande amiga da minha mamã.

Após uma manhã mais cinzenta, a tarde pôs-se solarenga e fomos ter com eles, depois dumas horitas bem passadas numa praia da Fonte da Telha, para acabar a tarde na piscina lá de casa, antes de sairmos para jantar, num restaurante situado numa das praias da linha da Costa da Caparica.


E, claro está, aproveitámos a areia paredes-meias com o restaurante para nos divertirmos à grande, enquanto os nossos papás jantavam.

Resumindo, e concluindo, foram uns belos dias de férias, que só pecam por ter sido tão poucos e por terem passado tão depressa, que me fizeram muito bem e que m e ajudaram a crescer, em todos os aspectos, além de ter tido a oportunidade de conhecer novas pessoas, novos areais e alguns acessórios de moda novos…


A Cria

2 comentários:

Sandra disse...

Podemos dizer ... que foram poucas férias mas com GRANDE qualidade :-))

Beijinhos


PS: Adorei os pézinhos com os chinelos "bem" colocados :-)

Anónimo disse...

Mas que férias tão preenchidas e animadas!!!
Isso é que foi aproveitar bem!
Beijokinhas