19 setembro 2008

Uma chucha para o macaco

Eram duas e meia da manhã quando decidi berrar, a chamar pela mamã, e acordar o prédio todo.

Contra as minhas expectativas, porque, assim, já sabia com o que podia contar, apareceu o papá e lá tive que mudar a minha estratégia…

Ou seja, em vez de pedir para ir para a cama do papás, que era, sem dúvida, o que me apetecia, decidi parar com o berreiro e olhar, fixamente, para o papá, com os meus olhinhos de carneiro mal morto e a fazer um certo beicinho.

Não resultou, e o papá foi intransigente na sua decisão de me obrigar a permanecer na minha caminha.

Ainda assim, obriguei o papá a alguma “ginástica” para me “dar a volta” e lá foi o pachola buscar o meu macaco para a minha caminha, devidamente acompanhado duma fralda de pano e uma das minhas chuchas.

Com o macaco a fazer-me companhia e a luz do quarto acesa, lá me conformei e dormi, sossegadinha, o resto da noite.

A Cria

4 comentários:

Sandrocas disse...

Cá por casa andamos com umas sessões parecidas....
Acorda todas as santas Noites....

Jokas e Bom fim de semana

Mãeloba disse...

Nós por cá ainda não colocamos a pipoca no quartinho dela, irei muda-la nas férias, daqui a 15 dias. Já estou a ver o que se avizinha..tenho de me preparar.
Bjinhos a todos!!

Os Papás disse...

Às vezes, MãeLoba, o início é mais fácil, talvez pela novidade.
Passados uns tempos é que são elas..
Beijinhos e bom fim de semana

Maraffaada disse...

Eheheheh! Como elas sabem mudar a sua estratégia conforme o progenitor que lhes aparece à frente! Cá por casa é o papá o bom da fita e a mamã a intransigente!
Beijinhos grandes para vós!