28 setembro 2008

Sangue

Não sei bem porquê, e os papás desconfiam que foi por meter o dedo no nariz ou por ter apanhado muito sol ontem nos karts (ainda que tivesse a minha fralda enfiada na cabeça à moda dum piratinha) mas, depois do jantar, estava, sossegadinha, a ver televisão com a mamã e comecei a sangrar duma das minhas narinas.

Entre a minha admiração, porque nunca tal me tinha acontecido, e o pânico da mamã, lá fomos limpar o sangue, primeiro com água e, depois, com um pouco de água oxigenada e tudo voltou à normalidade.

Conclusão: Estou proibida de tirar macacos do nariz!

A Cria

2 comentários:

Sandrocas disse...

Oh!!!! Deves ter apanhado cá um susto!

Jokas

sandra.am.silva disse...

Pois é Joaninha, o Sol às vezes faz com que as narinas sequem e depois sai um bocadinho de sangue...
Imagino o susto dos teus papás!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com