30 setembro 2008

Cubos

Enquanto os papás estavam a ver umas coisas no computador, eu estava muito entretida a fazer uma espécie de construções com uma série de cubos, e demais peças, que tenho dentro duma caixa tipo balde.

De repente, quando a construção já era e a brincadeira estava a começar a descambar, apercebi-me que o papá estava a filmar o que eu estava a fazer e quis ver a filmagem.


O papá disse que não e que eu só podia ver depois de arrumar tudo dentro do balde.

E foi isso mesmo que eu fiz, cheia de pressa para ver o meu filminho.


A Cria

3 comentários:

SCAS disse...

que ternurinha, que grande e que despachada está a Joaninha!!! beijinhos aos 3

sandra.am.silva disse...

Está um doce a Joaninha!
Crescida, muito fofinha e arrumadinha!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sandrocas disse...

Opá.... eu não sei se arrumava.... agora a fazerem chantagem com as filhas...
Mas pronto... foste muito despachada...

Jokas