26 setembro 2008

Noite agitada

Ontem fomos jantar a casa do meu padrinho e consegui rebentar com a paciência e com a resistência da cadelinha Kika.

A brincadeira foi de tal ordem que a pobre da bicha, que já andava com a língua de banda, deitou-se ao meu lado, de barriga para o ar, numa de pedir muitas festinhas.

Claro está que, assim que entrei no popó, e percorridos uma centena de metros, eu também adormeci ferrada e nem mesmo quando cheguei a casinha e a mamã me limpou com uma dúzia de toalhitas, para tirar toda a baba procedente das lambuzadelas da Kika, me conseguiram acordar.

E já pedi aos papás para não deixarem passar tanto tempo até à próxima visita, porque gosto muito do padrinho e da família e da cadelinha Kika.

A Cria

1 comentário:

Sandra disse...

Eu já vi este filme ... deixa lá puxar pelas lembranças ...

claro ... lá em casa :-)))

Beijinhos