03 setembro 2008

Primeiro desgosto de amor

De volta à escolinha, fiquei a saber que parece ser que o Simão decidiu ir de férias e não mais voltar…

O papá esfregou as mãos de contente porque diz que já poupou na compra da tesoura para cortar o cabelo do meu amigo.

A mamã diz para eu não ficar triste porque ainda sou pequenina e há bem melhores que o Simão.

O Ricardo (outro amiguinho lá da escolinha), assim que me viu a entrar no infantário, aproveitou que o Simão não estava por perto, correu para mim e encheu-me de beijos e abraços.

Depois reparou que o meu papá estava ali ao lado, deu meia volta e fugiu para se esconder no meio dos brinquedos.

Eu ando por aí cabisbaixa, a pensar naqueles longos cabelos louros, na esperança que o Simão ainda volte para a escolinha.

A Cria

4 comentários:

Maraffaada disse...

Pobre Joaninha... Tão nova e já a sofrer de Amor...
Ainda bem que as férias foram boas! Bom regresso ao batente e ao blog, aguardo mais novidades!
Como está a mamã a passar? Beijinhos grandes para ela, e também para a Joana e para o papá!

Sandrocas disse...

Tadinha.... Olha deixa... vais encontrar um menino mais fixe que o Simão... tens é que esperar....
A mamã tá a passar bem?

Jokas
Magui

Barriguita disse...

foi quase um amor de verão... LOL!

bom regresso!

SCAS disse...

bom regresso!!! Joaninha, não chores... novos amores virão! beijinhos aos 4