18 novembro 2008

André Sardet

Sendo parte integrante do refrão simplista duma das novas músicas do tal de André Sardet, um verdadeiro artista português sabe-se lá aparecido de onde, assumo que “Gosto de ti” deve ser o título duma das musicas menos bem conseguidas, no panorama da musica nacional, dos ultimos tempos.

Gosto de ti daqui até à lua, gosto de ti da lua até aqui…?

Que raio de coisa mais mal engendrada, que dá toda a impressão de ter sido feita à pressão (muita pressão), como quem anda a encher chouriços.

O pior é que o Canal Panda não encontrou nada melhor para entreter as criancinhas e a filhinha já se põe a cantar a bosta da musiqueta, cada vez que aquela personagem aparece no ecrã.

O Papá

2 comentários:

Sofia disse...

o papa permita-me discordar (la esta, gostos não se discutem)
mas por aqui nos ate gostamos...
agora o que me leva a discordar, é que na realidade tem que ralhar é com a Beatrix Potter, que num dos livros de "Pedro, o Coelho", usou a mesmissima expressão: gosto de ti até á lua, e eu gosto de ti da lua até aqui...


sem querer chatear, claro ;)
bjos...

Ps: a ferida da Traquina, ja esta melhorzinha?

Johnnyzito disse...

Sofia,

Sem querer chatear? Ora que essa. Com certeza que não. Comentários e oportunidades de troca de impressões e argumentos são sempre saudáveis e bem vindos.

Gostos não se discutem, efectivamente, e, mesmo ralhando com a Beatriz, continuo a não gostar do André.

Aliás, agora que me dizes isso, pior é a minha impressão sobre a criatura…

Afinal, nem criatividade tem para fazer uma letra original para uns acordes que, lá na cabeça dele e da editora que o apoia, podem vir a ser um êxito de Natal.

Quanto à ferida da Joaninha, as tais tirinhas que lhe aplicaram, por cima da cola, ainda não caíram e, como tal, ainda não conseguimos ver o aspecto da coisa.

De qualquer maneira, tudo aparenta estar melhor.

Beijinhos nossos e obrigado pelo cuidado.

O Papá