25 novembro 2008

Canal Boomerang

Quase adeus ao Canal Panda – que já começava a chatear à séria – e viva o Canal Boomerang, que, valha-nos isso, é do agrado de todo o agregado familiar.

Contudo, dois pequenos problemas se avizinham:

- Primeiro, este é um canal que faz parte duma grelha extra e o papá não está para pagar por mais 15 canais, só para usufruir de um, para além da outra catrefada que já se tem que pagar para não vermos nem metade.

Ou seja, quando acabar a promoção que nos foi concedida, daqui a pouco menos de um ano, o mais certo é ficarmos sem o Boomerang, a não ser que passe, entretanto, a ser incluído na grelha normal.

- Segundo, e bem mais grave, já começaram as discussões entre a mamã, que quer ver as notícias, e a pequena cria, que quer ver os desenhos animados e faz uma birra desgraçada só de ouvir a palavra telejornal.

O pai abstém-se durante alguns minutos para, depois, se pronunciar e desequilibrar um dos pratos da balança, normalmente para o lado que defende os desenhos animados.

Afinal de contas, o que é que é melhor?

Ver as desgraças que assolam o país e o mundo, as novelas dos pedófilos, das bolsas e da gasolina, as notícias dos jogadores de futebol que faltaram aos treinos e a caratonha feia da Manuela Moura Guedes – ainda que só durante alguns segundos enquanto se vai mudando de canal – ou soltar umas gargalhadas em família com as maluqueiras do Tom e do Jerry, dos Flinstones, do Scooby-Doo ou do lunático d’A Máscara?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah pois é... Nós também vamos ter mais canais... O Filipe resolveu aderir ao funtastic life. Parece que fizeram uma boa proposta. E então para além do panda vamos passar a ter o disney e sei lá que mais... É curioso que desenhos animados prefiro muito mais os do canal 2. hehehe

Beijocas