11 novembro 2008

Mais sangue

Quase chegada a hora de sair de casinha, decidi brincar à tosse e aos “atchins” e meter-me com o papá, enquanto ele tentava vestir-me a bata da escolinha.

Como é costume ver, até nos adultos, atirava a cabeça para a frente, cada vez que simulava um espirro, coisa que me parece normal.

Esqueci é que, no meio da brincadeira, o papá continuava, atarefado, a tentar enfiar a minha cabeça na respectiva abertura da minha bata e mandei uma violenta narizada na mão do papá…

Depois da primeira reacção do papá, que começou a rir e a meter-se comigo, percebi que alguma coisa se passava, porque a cara dele mudou radicalmente, e senti qualquer coisa a escorrer pela minha cara abaixo.

Mais sangue, desta vez a sair do meu narizinho…

Acho que vou começar a ter mais cuidado com estas brincadeiras…

A Cria

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto é ..... violência domestica, violencia infantil. Enfim....
Que o Tribunal de Menores não saiba deste episódio.
A Madrinha defende...

Carla disse...

Estive por aqui a ler as vossas notícias e isto está muito arrepiante. Tadinha dela.

As melhoras

Beijos

sandra.am.silva disse...

Puxa!
Agora é o narizinho!
As melhoras Joaninha!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Maraffaada disse...

Beeeeeemm... Isso anda difícil, Joaninha... Que chatice... Espero que o doi-doi do queixo esteja melhor e os papás mais serenos (nem consigo imaginar o vosso stress, perante esses cenários...).
Curiosidade engraçada, mal abri o vosso blog, a Isabel, sentada ao meu colo, começou a repetir "Nana, nana, nanaaaaa". Eheheheheh! Estes miúdos da era tecnológica!!
Beijinhos grandes aos 3!