12 novembro 2008

A mamã faz anos


A melhor mamã do mundo faz, hoje, trinta e três primaveras, e os papás tiraram um dia de férias, de modo a podermos comemorar, os três juntinhos, este dia especial.

Foi um dia simples e animado, em família, mas, como não podia deixar de ser, com alguma que outra peripécia, especialmente à hora do almoço…

Fomos comer a um simpático restaurante, perto de casinha, e eu, com a mania das minhas irrequietudes, empoleirei-me numa pequena estante cheia de tabuleiros e, quando dei por mim, estatelei-me no meio do chão com os tabuleiros e a estante a servirem de cobertor…

De volta a casinha, mais ao fim da tarde, vieram os avós e cantámos os parabéns à mamã, coisa que eu já tinha feito várias vezes durante o dia, acompanhada do papá e duma guitarra.

A ti, minha mamã querida, desejo muitos e longos anos de vida, com muita felicidade, muito amor e muita alegria, sempre junto daqueles que mais amas.

Muitos parabéns e muitos beijinhos da tua filhinha que te adora!

A mãe é linda!

A Cria

4 comentários:

SCAS disse...

Muitos parabéns à mamã e que conte muitos e muito bons!!!! Beijinhos nossos

Anónimo disse...

Muitos parabéns e muitos anos de vida à mamã.

Beijos

Estrunfina

sandra.am.silva disse...

Parabéns à Mamã!
Muitos, muitos Parabéns!
Que estes 33 aninhos só tragam coisas muito, muito, muito boas!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sofia disse...

Ps á mamã!!
atrasados , mas sentidos ;)
bj bj bj