03 novembro 2008

Novidades de fim de semana

Sábado decidi fazer uma surpresa aos papás que se deixaram dormir até às tantas, sem quererem saber dos meus horários…

Levantei-me sozinha, aproveitei que os papás deixam sempre as portas dos quartos entreabertas, para me ouvirem a chamar, caso eu precise de alguma coisa, e fui acordá-los.

Nada de especial, pensará quem está a ler, mas a verdade é que foi a primeira vez que o fiz, já que antes nem conseguia sair da caminha por causas das grades.

E, confesso que me deu um certo gozo saltar para cima da cama dos papás e gritar “Mamã, papá… Acorda, acorda! Upa, upa!”, enquanto lhes dava uns quantos beijinhos.

À hora do banhinho, decidi surpreender o papá (a mamã já sabia) e, quando ele me ia a atirar com o champô para cima da moleirinha, fiz o meu ar determinado, disse-lhe que não e estendi-lhe a mão, enquanto reafirmei os meus propósitos com um vigoroso “a Joana faz!

E pronto… Assim, o papá já sabe que eu sei lavar o meu cabelo, ainda que precise duma pequena ajuda na parte de trás.

A Cria

1 comentário:

Sandrocas disse...

Assim é que é!
Linda menina!
Já quase não precisas dos teus papás... quase.... porque deles precisamos sempre.

Jinhos

Magui