16 maio 2007

Alegria matinal

Enquanto a mamã acabava de tomar banho, o papá começou o árduo trabalho que é mudar-me a fralda e vestir-me para ir para a escolinha.

Hoje, como boa traquina que sou, tinha uma agradável surpresa para ele e fiz um daqueles cocós, que não lembram a ninguém, e um grande chichi que saiu fralda fora, passou pelo pijaminha e molhou a cama.

Tinham que ver o ar de pânico do papá, a olhar para mim com um ar desesperado e sem saber o que fazer, qual papá inexperiente.

A solução encontrada acabou por ser simples e, confesso, do meu agrado, já que o papá nem se deu ao trabalho de me tirar nem o body nem a fralda e levou-me directamente para a banheira.

Ao entrar na casa de banho, comecei a rir quando vi a cara da mamã, de tão surpreendida como, à semelhança do papá, desesperada com o que viu e com o cheiro que saía do meu rabinho.

Nem vos digo o quanto me soube bem este banho matinal e os berros de alegria que mandei… Acho que acordei o prédio todo.

Nota – O papá queria que o título deste post fosse “cagada matinal” mas eu não deixei…

Assin. – A Cria

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahahahhaha!!
Só tu, Joaninha! Espero que não ensines à Becas a proporcionar tamanha alegria aos papás, logo pela manhã! Nós já nos atrasamos q.b. sem "apartes cheirosos"!!