21 maio 2007

Fim-de-semana

Em poucas palavras, o fim-de-semana resume-se à tremenda constipação que está a deixar o papá de rastos e ao começo da loucura que é, pelos vistos e porque eu fico sossegadinha no meu canto, a mudança de casa.

Foi uma azáfama a que nunca tinha assistido, com os papás a transportarem caixas e mais caixas, e a nossa casota a ficar completamente “nua”, excepto, claro está, o meu quarto que vai ficar para último.

Ainda tentei ajudar, levando à minha frente, enquanto gatinho, alguns dos meus bonecos mas, depois de me distrair com o meu saco de bebé, onde a mamã guarda todas as minhas coisas, e ter rasgado meia dúzia de folhas do meu caderno diário da escolinha, o papás optaram por me enfiar na cama e evitar que eu fizesse mais das minhas traquinices.

Assin. - A Cria

Sem comentários: