10 maio 2007

Birras e mais birras

Por baixo do título, por sinal muito adequado, que os papás resolveram dar a este nosso espaço familiar, está uma frase muito simples mas com um profundo sentido.

Ontem deu-me uma paranóia vespertina e deixei os papás com os nervos à flor da pele…

Chorei que me fartei, à laia de pura birra, cada vez que os papás se afastavam mais de 4 passos…

Chorei, que nem uma louca, durante e após o meu banhinho, de tal forma que até parecia que me faltava o ar…

Chorei e esperneei durante o jantar e fiz uma fita desgraçada para comer a sopa… Aliás, nem o pudim escapou à festa e olhem que gosto muito de pudim.

Cruzei os braços, apoiei a cabeça e adormeci, ferrada, na minha cadeirinha de refeições…

Perceberam o porquê da minha birra, papás chatos?

Assin. - A Cria

Sem comentários: