Desde o início deste nosso espaço familiar que optámos por não colocar fotos, nossas ou da Joaninha, por questões de privacidade e, porque não, de algum receio em expor a nossa filha.
Quem segue o Traquina e Irrequieta apercebeu-se, com certeza, que o nome da nossa cria só recentemente foi divulgado, já que não valia a pena estarmos com grandes artifícios após alguns posts, neste espaço e no meu próprio blog, onde se tornava mais do que evidente que a Joana se chama Joana.
Quem segue o Traquina e Irrequieta também já se apercebeu que a identidade dos papás começa, aos poucos, a ser revelada, nomeadamente ao comentar em certos blogs que, por uma ou outra razão, nos merecem mais respeito e confiança.
Toda esta lenga-lenga para vos dizer que, após uma batalha intensa em que voaram alguidares e almofadas, os papás decidiram começar a publicar fotos da pequena criatura, se bem que desfocadas nos pontos que nos parecem chave, de modo a melhor documentar o crescimento veloz da Joaninha.
Lembram-se, com certeza, do post recente em que comentávamos as posições alucinadas da cria a dormir e, especialmente, aquela em que a fomos encontrar com o pé no ar.
Assim sendo, e para comemorar este passo importante na vida do Traquina e Irrequieta, aqui fica a foto comprovativa do feito da cria.
09 maio 2007
Estratégias blogosféricas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Eh!Eh! É tão bom termos a cama só para nós. A Joana de ve ter uns sonhos bastante agitados e cheios de aventuras!!
Acho que foi uma boa ideia! Também adoptei este 'sistema': fotos só desfocadas ou sem se ver a cara porque, neste caso, é o pai que não quer fotos visíveis :D
Mas que bela posição, lol. Pelos vistos não afectou o sono da Joaninha ;)
Beijinhos
Grande maluquice devia ir naqueles sonhos! Espectáculo de posição!
:D
A rapariga deve ter geito para o ballet.
Bjs da madrinha
Enviar um comentário