14 maio 2007

Festarola

Mais um fim-de-semana de descanso, já que, uma vez que as coisas continuam atrasadas em relação à data da escritura da nova casota, os papás decidiram não fazer nada em relação às mudanças.

Este descanso só foi, com todo o prazer, interrompido para irmos à festa de anos da filha mais nova do meu padrinho. E que festa…

Além dos adultos do costume, era só criançada a correr e a berrar dum lado para o outro, muito ocupados com jogos e mais jogos que foram, cuidadosamente, preparados pelos mais velhos.

Quanto a mim, ainda muito pequenina para participar nas andanças de crianças com onze anos, deliciei-me nos braços da tia que tem o mesmo nome que eu e do respectivo namorado.

Foram eles que, cheios de paciência e como quem vai treinando para o futuro, me deram o jantar (sopa, strogonof e uma tarte cheese cake que estava uma maravilha) e brincaram mais tempo comigo, ainda que, no entretanto, lá tenha tido que fazer as honras da casa e levar com uma data de beijos, alguns cheios de baba, enquanto ia passando de colo em colo.

Uma coisa que já deu para perceber é que começa a haver uma certa afinidade entre mim e a tia Joana, o que deixa os papás tranquilos, por um lado, e apreensivos, por outro, já que, com os meus dotes de dançarina (que ficaram muito bem patentes durante este fim-de-semana), os papás já me estão a ver a acompanhar a tia nas suas incursões nocturnas pelas discotecas da moda.

Assin. – A Cria

Sem comentários: