07 maio 2007

Dia da Mãe

A mamã diz que é um dia igual aos outros e eu acho que todos os dias são dias da mãe, do pai e nosso, como família.

Mas, por alguma razão se dedica um dia, dito especial, às mães e, claro está, este dia teve, para mim, um significado distinto, por saber que tenho ao meu lado quem vai sempre olhar por mim e dar-me muito mimo, carinho e amor.

Foi um dia muito bem passado, com um excelente almoço para os papás, num daqueles restaurantes de mariscada na Ericeira, e um excelente passeio na praia, que aproveitei da melhor forma para praticar algumas das minhas traquinices como, por exemplo, a arte de bem atirar com areia ao companheiro do lado.

Verdade seja dita, adorei voltar a sentir aquela sensação tão boa e peculiar que é ter os meus pezinhos embrenhados na areia, o barulho do mar e as ondas a rebentarem, ali mesmo à minha frente.

Depois do passeio, foi altura de voltar ao aconchego da casinha, tomar um grande banho, de modo a ver-me livre de todos os grãos de areia que se foram metendo por dentro da minha fralda, e voltar a sair, desta feita para ir jantar a casa dos avós.

Depois do repasto, e de muita conversa, voltámos a casa e, após um dia intenso, adormeci ferrada depois, claro está, de dar uns miminhos especiais à mamã, de lhe dar a prenda que fiz para ela e de lhe dizer que a adoro.

É isso mesmo, mamã…

ADORO-TE e és a melhor mamã do mundo!

Assin. - A Cria

Sem comentários: