17 julho 2007

Hora da caminha

Desde os primeiros momentos que os papás se aperceberam que adoro andar dum lado para o outro, e a verdade é que gosto de treinar os meus passos, enquanto passeio pela casa toda.

Ora, conscientes de que aprendo depressa, os papás decidiram aproveitar tal facto e já me fizeram ver que a hora da caminha pode ser bestialmente engraçada se eu for, quase de livre e espontânea vontade, sozinha para a cama.

A coisa é simples…

Findo o jantar, os papás deixam-me vaguear livremente pela sala e, depois, basta perguntar “vamos para a caminha?” ou “vamos fazer ó-ó?” e lá vou eu, toda feliz e contente, para o meu quarto agarrar-me à minha caminha.

Agarrar-me, sim, pois claro, porque ainda não penso em trepar grades acima e atirar-me para cima do colchão.

Penso, isso sim, em fazer, um dia destes, mais uma surpresa aos papás e ir para o quarto sozinha sem que eles me digam nada.

Assin. – A Cria

1 comentário:

Sandra disse...

Está mesmo gira!!!
Tantas evoluções em tão pouco tempo. Como eles são espertos!!