02 julho 2007

Novidades dum fim-de-semana prolongado

Na passada sexta-feira, os papás tiraram um dia de férias e ficaram comigo em casa, já que, como foi feriado em Sintra, o infantário esteve fechado.

Acabou por ser um dia muito calmo, uma vez que, no meio de algumas brincadeiras a três, o papá esteve ocupado com a manutenção da casinha nova e a mamã acabou por passar grande parte da tarde no cabeleireiro, de onde saiu com um corte todo modernaço, e muito giro, que lhe fica muito bem.

No Sábado foi a festa de fim do ano lectivo da minha escolinha e, segundo consta, portei-me muito bem. Aliás, todos nós, os mais pequeninos da turma do berçário, fomos umas verdadeiras estrelas, por quanto tivemos as honras de abrir uma mega festarola que durou a tarde toda para acabar com um belo dum lanche.

Diga-se, ainda a propósito da festa, que no fim todos tivemos direito a um certificado de frequência que os papás, pelo que me disseram, vão mandar emoldurar, depois de passarem a ferro o dito cujo, que foi alvo da minha curiosidade aguçada e das minhas pequenas, mas irrequietas, mãos.

Claro que, depois da festa, a família chegou cansada a casa e não fizemos mais nada.

No Domingo a festa continuou e os papás levaram-me ao Gymboree, um espaço muito giro para nós, crianças.

Por culpa minha, que decidi emporcalhar a minha fralda antes de sair de casa, chegámos muito atrasados à minha primeira aula e nem deu para perceber bem todo o esquema montado para nos entreter durante aqueles 45 minutos.

Mas uma coisa é certa, aproveitei o pouco tempo disponível para fazer as minhas malandrices, meter-me com os outros bebés que lá estavam e explorar, minimamente, as instalações.

Gostei muito e, pelos vistos, os papás também.


Uma experiência a repetir, já que, simpaticamente, nos deram a oportunidade de ir a uma nova aulinha de experiência, e, se continuarmos todos a gostar, os papás já disseram que vão pensar em fazer esticar mais um pouco os euros disponíveis até ao final de cada mês, uma vez que a coisa não é, propriamente, barata nem à porta de casa.

Assin. - A Cria

2 comentários:

Mãeloba disse...

Que fim de semana divertido para a traquina, e acho q vai ter jeito para a bola.

Anónimo disse...

Olá!!
Eia fim de semana bom!
Acho que temos jogadora! Super linda a traquina quando está com o pezinho em cima da bola.
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com