10 setembro 2007

Mimos

Foi com muita alegria que este espaço familiar recebeu um mimo do bebé Afonsinho e da mamã Sandra, que muito agradecemos e retribuímos.


As regras são simples:

Cada pessoa escolhida indica mais dez, com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida.
Depois de escolhidos os participantes, devemos fazer uma visita ao blog de cada um e deixar um comentário avisando da corrente.

Ora, nesta coisa das correntes, às quais, regra geral, os papás não costumam aderir, há sempre um risco, aquele de esquecermos alguém e, de algum modo, ferir susceptibilidades.

Mas, enfim, ainda que com a ressalva de que todos(as) são importantes para nós e que este nosso espaço familiar é, também, de todos(as) vocês, que o visitam e que tanto têm contribuído para o seu desenvolvimento e manutenção, aqui vão os(as) dez nomeados:

- A tia Graça e os dois priminhos irrequietos – Como sempre, tínhamos que furar as regras (já que não têm nenhum blog), mas não podíamos deixar de fora a minha madrinha, que tanto nos tem ajudado, a mim e aos papás, e que está sempre presente.

- A minha primeira amiga virtual, Becas, e a mamã Maraffaada, que nos têm acompanhado desde o início e com quem tenho partilhado o gosto pelas girafinhas e outros animalejos.
Diga-se, de passagem, que continuo curiosa em conhecer esta irrequieta ao vivo e que ainda não perdi a esperança no tal cafezito.

- A Scas e a Ana, que ainda está lá no aconchego da barriguinha da mamã, pela amizade e pela honestidade que têm demonstrado na abordagem dos mais diversos temas, alguns deles de foro mais particular e íntimo.

- A Ana Luísa e o Francisco, pela amizade que continuam a demostrar nos comentários que deixam no nosso blog, sempre cheias de carinho.

- O João Pedro e à mamã Marta, uma das gravidezes que acompanhámos com frequência e cuja amizade tem ficado bem patente nas visitas e frequentes comentários ao nosso espaço.

- A Inês e a Mãe Loba, mais uma gravidez que fomos acompanhando e que também têm demonstrado um carinho especial pelas minhas diabruras e irrequietudes.

- A Mi e a mamã Sónia, pelo sentimento de partilha com que nos têm presenteado no seu blog.

- O Kiko e a mamã Ana, pela amizade e pelo gosto que nos dá ver o rapagão a crescer.

- O Dinis e a mamã Sandra, idem idem aspas aspas.

- A Joaninha e a mamã Sónia, com quem partilhamos a curiosidade de termos os mesmos nomes.

Assin. – A Cria

7 comentários:

SCAS disse...

MUITO obrigada pelo miminho!! Sintam-se retribuídos :-) Beijinhos, Scas e Ana

Maraffaada disse...

Obrigada Joaninha, pelo miminho!!
Quanto ao cafézito, não está esquecido, um destes fins de semana trataremos do assunto! Que tal no Atrium Chaby?? :D Que tal?
Beijinhos nossos!

Mãeloba disse...

Obrigada pelo miminho joaninha linda :)

Ana Luísa disse...

Muito obrigada pelo miminho que é, com toda a certeza, retribuído :)
Vocês são tão simpáticos e eu nem sempre comento...
Um grande beijinho, em especial à Joaninha.

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá minhas queridas,

Muito obrigada pelo miminho...Fiquei muito feliz de saber que voces tbm tinham um blog!!!Podem crer que vamos visitar-vos sempre!!!!

E para alem dos nomes iguais temos mais uma curiosidade: apesar de sermos de Vila Nova de Gaia, os padrinhos da nossa Joana moram pertinho de voces, em Sintra...

Beijokitas

Anónimo disse...

TENHO OU NÃO TENHO RAZÃO POR SER UMA MADRINHA BABADA?
Obrigada pelo Miminh(ã)o
Tia Graça

Anónimo disse...

obrigado pelo miminho.muitos beijinhos.
Ana e kiko