21 setembro 2007

O meu receio

Hoje é dia de reunião de pais, aquela do início do ano lectivo, e vou ficar até mais tarde na escolinha, aproveitando o tempo extra para brincar mais com os meus amiguinhos e dar mais umas beijocas na caratonha linda do Simão.

Confesso, no entanto, que estou com algum receio porque acho que é desta que o papá vai pedir explicações ao Simão, e aos papás dele, e, conhecendo como conheço o papá, já estou a imaginá-lo a deixar o meu queridinho todo encarnado e encavacado, sem saber que grunhidos lançar e com vontade de meter a cabeça dentro dum buraco, tipo avestruz assustada.

Pelo sim, pelo não, acho que vou ficar o tempo todo muito sossegada, ao colo da minha mamã…

Assin. – A Cria

2 comentários:

Maraffaada disse...

Ahahahahha!!!
Pobre Simão! Ó Joaninha, diz ao teu pai que esses beijinhos ainda não são problemáticos e que ele guarde energias para a adolescência!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!
É que até já estou com pena do Simão Lambão...
Tenha paciência papá!
Atentamente,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com